Blog

Ainda não conhece o Villa Rica?

Somos o Espaço onde acontecem conexões verdadeiras entre pessoas e negócios que compartilham dos mesmos valores, movimentam o mundo e crescem juntas. Dê o play e descubra todas as possibilidades do nosso Espaço!

Leia mais »

Conhece os estúdios do Espaço Villa Rica?

Nossos estúdios são completos e estão te esperando! Venha conhecer nossa Cozinha Show completa e Estúdio de Gravação com toda a infraestrutura e suporte necessários. Diferenciais exclusivos do Villa Rica para o seu Coworking. Agende seu horário.

Leia mais »

Filme sobre a cantora Maria Bethânia chega ao Espaço Villa Rica

SESSÃO ESPECIAL DOCUMENTÁRIO MARIA BETHÂNIA – 30/09 às 20h30 Na próxima sexta-feira faremos uma exibição especial do documentário “Maria, ninguém sabe quem sou eu”. No documentário com duração de 100 minutos, Bethânia fala sobre assuntos importantes de sua trajetória, como a paixão pelo palco, a força de sua presença em cena, fé e religiosidade.  

Leia mais »

Choros de Roda com Léo Benon e Regional

Série Palcos Musicais Londrina 25 set – 2022 • 10:30 > 11:30 Série Palcos Musicais retorna com show “Choros de Roda” de Léo Benon A Série Palcos Musicais retorna com um evento especial para a cidade de Londrina. No domingo (25/09), às 10h30, no Teatro Villa Rica (R. Piauí, 211) o cavaquinista brasiliense Léo Benon

Leia mais »
Olá, como podemos te ajudar?